terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quartos de Bebê

Hoje vou escrever o post sobre uma coisa que não tenho experiência nenhuma, por enquanto, mas quando eu tiver, tenho certeza que vai ser muito difícil escolher o quartinho do meu bebê...sou muito clássica mas sei admirar o contemporâneo, e acho que o ideal seria conseguir misturar os dois estilos.
Ai cada quarto que vejo nas revistas....dá vontade de morar lá dentro, e os berços então, um mais lindo que o outro...Lustres com toques infantis, armários antigos que vieram de herança da bisavó se tornando trocadores pros pequenos, mosquiteiros que nos remetem a uma época não vivida mas que me parece muito agradável, chego a sentir o cheirinho de talco....
Os quartos dos bebês devem obrigatoriamente nos trazer um sentimento de Paz, de Ternura, se isso não estiver acontecendo com você, mude tudo, troque as peças de lugar, mude a cor, até atingir esse sentimento, vai valer a pena.
Amigas grávidas inspirem-se, caprichem porque eles merecem todo esse esforço e dedicação!!
Beijos e “afagos na barriga”

























Um comentário:

Livia Leão disse...

Que fofo Manu! Parabéns pelo blog, tenho vindo passear por aqui... Beijos