domingo, 14 de agosto de 2011

Ladrilhos Hidráulicos!!

Acho que se eu fosse arquiteta ou decoradora em todas as minhas obras teriam ladrilhos hidráulicos, definitivamente AMO esse revestimento, prefiro os mais coloridos, para pequenos detalhes, acho que alegram o ambiente,e usaria os mais monocromáticos para revestimentos maiores como piso. Até em construções mais contemporâneas eles dão um toque especial, se você estiver construindo ou reformando pensem neles, vai valer muito a pena! Fotografem e me mandem, vou adorar ver o desenho escolhido...bjos e boa segunda feira

essa escada não é tudo na casa de alguem???









olha que charme!!!
























2 comentários:

Roberta disse...

Que lindos ! Eu amo essa coisa rústica.... Pergolados ladrilhos cimento queimado, Madeira, tijolonho.... Uma rede na varanda, fogão a lenha.... Tudo isso êh demais, ahazzou mais uma vez parabéns !

Luana disse...

Amo ladrilho hidráulico. Adorei todas as ideias: parede, chão, escada...