sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Jardim!!!

Eu adoro jardim, adoro flores, adoro plantas....herança da minha mãe que também adora, aliás moro em apartamento e a varanda dele tem até jabuticabeiras....meu pai costuma falar que vai afundar o prédio de tanto peso que tem lá, rsrsrsr enfim, acho que o jardim deixa a casa viva, parece que muda a energia, que as coisas ficam mais alegres...
Hoje vou colocar fotos de entradas de casas com projeto de paisagismo invejável, pro meu gosto, parece que chamam a gente pra entrar e tomar um café com biscoito! Eu copiaria todas elas, mas precisaria ter muitas casas.... Beijos e uma sexta feira bem florida para todos nós!







tenho certeza que depois dessa porta vem uma imensidão de verde




adoro esse caminho, tenho a impressão que passando a curvinha vem um abraço gostoso

amo essa cor, me alegra demais!




esse parece que consigo sentir a brisa mais geladinha e o cheiro de grama







Nenhum comentário: