quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Reese Witherspoon's House!!!

Nossa como eu corri hoje pra poder postar.....foi meu dia de fúria, supermercado lotado ninguém merece mesmo, calor, ginástica, fome, sede, falta de açucar no sangue, aff......pára tudo que eu quero descer, pelo amor!!! Mas enfim, consegui fazer tudo que tinha de importante e que não podia adiar e cá estou....fazendo minha delícia de blog que eu amo tanto escrever!
Hoje "entrei" na casa da Reese Witherspoon que eu adoro....adoro ela, adoro os filminhos água com açucar e agora adoro muito mais porque eu me apaixonei pela rusticidade charmosa da casa dela....queria copiar um monte de coisa, e podem apostar que eu vou!! A casa dela é gigante, fica em Ojai na Califórnia,tem 6 acres e está avaliada em 7 milhoes de dólares onde mora com o marido Jim Toth...dizem que ela casou por lá mesmo, eu teria casado mesmo!!!
divirtam-se como eu me diverti...reparem na escada de ladrilhos hidraulicos e no lougue embaixo da árvore que delicia! Beijos e mais beijos

























Nenhum comentário: