segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lustres lindos!

Vamos começar a semana iluminadas?? Resgatei algumas imagens lindas de lustres, como são muitas e não postarei todas de uma única vez, selecionei as que mais me identifico, seja pelo lustre propriamente dito ou pela decoração onde ele está. Lustre simples pra cozinha com talheres velhos, ou bem coloridos para uma sala de almoço descontraída, os mais clássicos nos livings e halls de entrada, os “gêmeos” usados em uma cozinha (amei ), o turquesa no quarto do casal, ou o amarelo na sala de jantar, não consigo decidir qual deles iria escolher... mas com certeza absoluta, pra mim a imagem mais bonita é a primeira, onde o pássaro esta segurando o lustre, essa imagem eu tenho guardada há anos, e toda vez que a vejo tenho mais certeza que quero pra mim...não é o máximo? Qual deles vocês preferem?? Me contem, bjos e uma semana abençoada e iluminada!!





















2 comentários:

Brechó da Luluzinha disse...

Lindíssimos, Manu!

Anônimo disse...

Lindos manu, queria todos pra minha casa, bjs querida , tia ana