segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Grand Hotel Tremezzo

Gente, só posso pedir desculpas por enquanto e prometer que tudo irá voltar ao normal em mais uma semaninha....não tenho postado por pura falta de time mesmo, não pensem vocês que é descaso, sofro todo dia que não escrevo algo, mas preciso de tempo pra pesquisar o que vou escrever e definitivamente tenho optado por tomar banho.....rsrsrsrrsrsrs esses quinzes dias não daria pra fazer as duas coisas......rsrsrsrsrsr.
Hoje, segundona, adivinhem sobre o que eu vou falar??????
Viagem!!!! Lógico!!!
Sempre que a coisa aperta um pouco devíamos parar tudo, e se mandar, sim, se mandar pra um lugar delicioso, onde somos nós mesmos, mas sem nenhum problema pra resolver, o que faz vir à tona o melhor da gente, só damos risadas, comemos tudo sem culpa, gastamos até o que não podemos (também sem culpa), não temos dores por ficar camelando horrores segurando milhões de sacolas, enfim, somos definitivamente beeeem melhores!
Alguém topa fazer as malas hoje mesmo??? Me chamem, please!!!

Lago de Como, fica na Itália, um lugar lindo, pitoresco, quando fui estava muito frio e ventava muito, mas mesmo assim fiquei encantada
As casas milenares, uma mais linda que a outra....
As igrejas lindas, e como fui em um domingo, tinha uma missa atrás da outra, com coral cantando as musicas em italiano (lógico né), era emocionante. Devo ter assistido umas 3 missas seguidas, rsrsrs
Vale muito à pena conhecer essa cidade que fica mais ou menos uns 40 minutos de trem saindo de Milão, e o Hotel mais bacana sem duvida é o Grand Hotel Tremezzo
Fica instalado em um Palácio estilo art noveau, na beira do lago, vista deslumbrante!!!
Ficaria horas tomando um chá na varanda olhando pra imensidão do lago, e outras horas andando pelo jardim pra tentar encontrar o visinho famoso, me fazendo de perdida, perguntando as direções de volta pra ninguém menos que George Clooney.....ah, agora dá mais vontade de ir né??!!
Ah e se não der certo, ainda tem um SPA chiquérrimo pra relaxar!!!
Façam as malas, e boa viagem!!

















Mais informações: www.grandhoteltremezzo.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Manu

Seu blog é lindo,com informações maravilhosas digno de você,que como tudo que faz é perfeito,parabéns!

Marta Mazzotta

Anônimo disse...

Quero ir.......arrume sempre um tempinho pra postar , estou amando seu blog
Beth Caballero

Luciana disse...

Ai, que sonho...
Lindas fotos, parabens !

Anônimo disse...

Manuzita !!!

Sempre com bom gosto.
Doida para fazer uma festa, cheia dos seus detalhes ...
Saudades !!!

Chris Rudge Leite