quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dica Hermés

Primavera chegando, nosso calor africano voltando com tudo, e eu não dispenso um bom e velho coque nos cabelos pra não sentir tanto calor....Hoje antes de vir trabalhar resolvi prender meus cabelos com um lenço lindo de seda que tenho da Hermés, porque estava me sentindo muito basiquinha de shorts jeans, regata e sapatilha....precisava de um "up" no visual pra me sentir mais arrumadinha...resolvi pesquisar alguns jeitos de "amarrar" o lenço nos cabelos e encontrei a própria Hermés dando várias dicas preciosas, inclusive como fazer do lenço uma bolsa....adorei a idéia...o cinto-lenço eu também tenho, na verdade comprei dois lenços e só uma fivela, vou alternando conforme vou usando, e quando não quero mais que seja cinto, volta a ser um "simples lenço".....Ah, e é óbvio que pra fazer tudo isso você não precisa ter um lenço da Hermés, pode ser de qualquer marca, não deixem de testar, fica um charme!!!!!!
Ah, clicando nas fotos elas ficam maiores pra aprender direitinho como fazer!
Beijocas



















Nenhum comentário: