quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pedaço de mim

Hoje faço uma homenagem as minhas irmãs, a mais velha, a Dani, pediu pra eu escrever um post em homenagem a ela e achei justo já que tento escrever sobre” coisas lindas” e amor incondicional é uma coisa linda não?! Sim, amo minhas irmãs incondicionalmente, a cada dia que passa, amo mais! Acho que a maturidade faz a gente enxergar coisas que antes não víamos....na infância a gente se pegava sempre....a Mar, a mais nova nem tanto, sempre foi mais quietinha e a diferença de idade é maior, agora eu e a Dani, éramos cão e gato....briga dia sim outro dia também...rsrsrsrsr
Os anos se passaram e hoje conto pra vocês que não vivo definitivamente sem nenhuma delas...
Passamos por cima de qualquer obstáculo, como se fosse uma equipe de gincana, juntas, unidas, nada nos detém....Amém!
Dani e Mar, vocês são tudo pra mim, meu norte, onde eu sei que posso contar e onde eu me sinto segura e aconchegante... vocês são meu melhor pedaço, Amo vocês.



2 comentários:

Anônimo disse...

Manu

Lindo post,uma homenagem digna de uma irmã maravilhosa como você,adorei!


Marta Mazzotta

Keka disse...

Manu, o amor entre irmaos é uma coisa muito louca mesmo. Eu tambem nao existo sem as minhas irmas, elas fazem parte de mim. Eu amo as minhas irmas e, coincidencias à parte, eu amo as suas irmas tambem! E o seu blog.