quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Momento Fazenda

Estou em um momento super fazenda, adoro o fato de em uma fazenda você poder fazer tudo pois espaço não te falta....as cozinhas são grandes, o movimento dentro delas maior ainda, aquele fogão não descansa um minuto, sempre alguém inventando alguma delicia....porque será que o sabor da comida muda ne? E depois você tem a chance de encontrar uma enorme arvore, com uma sombra refrescante pra ler um bom livro, pensar na vida, ouvir os pássaros....
Não gosto de picnic pois não gosto de sentar no chão, formigas me atacam sempre.....mas pensa bem em um desses lanches deliciosos em uma boa mesa....porque não levar a mesa ate o picnic, muito mais confort!!!
Enfim, muitas idéias pra quem tem uma fazenda, ou uma big house, reparem nas portas dos quartos que são portas imitando  cocheiras, os lustres feitos com tela de galinheiro, um charme!!
Espero que gostem, eu  amei tudo.....
Beijos e beijos
















2 comentários:

Roberta disse...

Vc me enloquece num grau absurdo !! rssss Fico louca pra entrar nas fotos e dar pelo menos um passeio....
Parabéns como sempre ! bjão

Anônimo disse...

Amigaaa, é tudo isso que eu queroooo!!!Vc le meus pensamentos no seu BLOG,sempre arrasa!!!bjs.