terça-feira, 8 de novembro de 2011

Flores & Frutas

Ai como eu amo a primavera!! Com certeza a estação que eu me encontro!! É calor, mas menos que o verão, não chove tanto e a cidade fica florida!! Adoro plantas, em outra vida devo ter sido um elfo, aquelas criaturas que vivem nas florestas....rsrsrsrsr eu ia amar viver na floresta!
Enfim, vamos ao que interessa......a ultima moda é arranjo de frutas e flores misturadas, não sei como alguém não pensou nisso antes, primeiro que preenche, o arranjo fica cheio, segundo que alem de inusitado, no fim você ainda pode comer o arranjo.....rsrsrsrsrsr o que acaba desperdiçando menos, pois todas as flores acabam sendo jogadas foras, pena que durem tão pouco ne?!
Na próxima vez que for enfeitar sua mesa de jantar ou os almoços de domingo pra receber a familia, não pense duas vezes e assalte sua fruteira....todos vão achar o máximo, pode apostar! ah, vale tambem para os legumes, eles podem ser usados como vasos...olha que demais!! A ultima foto foi eu quem fiz, useis flores e pimentas e usei pães italianos para serem os vasos, e com as frutas fiz suportes de velas....eu amei!!!
Kisses & kisses











3 comentários:

Morgana Martins de Rezende Assaff disse...

Que lindo!!!! eu também amo a primavera. Uma ótima idéia para nossas festa. bjs

Beth disse...

Vc arrasa sempre.bjos Beth

Anônimo disse...

Manu bem bonito e chique. Vou copiar. Bjos, Luana