terça-feira, 22 de novembro de 2011

Decor de Natal!!

As festas natalinas chegaram e mais do que nunca é hora de falarmos de paz, de vivermos em plenitude a mensagem de Cristo; Natal é sinônimo de família, de união de aproximação das pessoas,e quando essas pessoas se sentem próximas é sinal que o sentido do Natal se realizou.
Que vocês se deixem contagiar por esse clima natalino, fazendo uma reflexão sobre esses 365 dias que estão chegando ao seu final e percebam que se houveram derrotas, também houve vitórias, se houveram tristezas, também houve alegria.
É hora de harmonia, paz, amor e muita caridade, mas também é hora de deixar a casa bem decorada, colorida, iluminada....comidinhas gostosas na geladeira, velas acessas, biscoitos de gengibre, castanhas (o que eu mais amo no mundo) enfim, uma época tão gostosa que devíamos ter um Natal a cada trimestre....rsrsrs
Essa semana vou mostrar varias idéias de Natal, alem de arvores decoradas, algumas receitas pra ceia, algumas coisas lindas para dividir com vocês!
Enjoy, copiem, me contem! Beijos

Ah, a primeira foto é da árvore de Natal da minha irmã....o capricho em pessoa!










5 comentários:

Anônimo disse...

Manuuu, esse post está lindíssimo!!
Parabés pelo bom gosto e obrigada por dividi-lo c a gente!!!

Roberta disse...

O que é essa lareira cheia de luz ?? As luzes são fundamentais no Natal!! Manu, um Natal brilhante, cheio de amor pra voçê !! Beijão

Mellina Machado disse...

Manu, parabéns!!!Imagino as coisas que você deve estar fazendo pro Natal..hummmmm...beijos meu amore

Anônimo disse...

Manuuu adorei - você arrasa. Esta realmente é a ápoca do ano que mais gosto. Sim, gostaria sim que algumas pessoas que amo muito estivessem comigo, mas elas me deixaram esta paixão pelo Natal.
Ah! Posta minha árvore vai. Ela é moderna, mas é linda.
Beijos de montão, Luana

Tata Ribeiro Fleury disse...

manu,parabens,o blog esta lindo!!aquela porta de entrada e´maravilhosa Sucesso sempre!! bjs