segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sobremesa Vintage

Hoje acordei suuuper nostálgica, senti até um cheiro qdo levantei de um brinquedo que eu tinha quando eu devia ter uns 5 anos, coisa estranha isso, eu nem gostava dele mas o cheiro ficou.....
Com o saudosismo lembrei dessa sobremesa ultra mega fácil de fazer, bem gostosa, refrescante nesse calor africano onde eu me encontro e se você tiver a forma certa, ela fica linda linda linda, a que eu vou fazer hoje é daquelas de silicone em forma de flor.... e eu prefiro também picar a gelatina bem pequenininha, acho que fica mais gostoso de comer!
Coisa de avó mesmo né? Tenho certeza que qualquer avozinha já fez essa sobremesa....rsrsrsrs
Sugiro que invertam os papeis, façam pra suas avós, tenho certeza que vão amar!!!
Bjos e me digam depois se ficou bom!!






Ingredientes

1  caixa de gelatina sabor limão
1 caixa de gelatina sabor morango ou cereja
1 caixa de gelatina sabor abacaxi ou maracujá
1 caixa de gelatina sabor uva ou amora
1 envelope de gelatina sem sabor e incolor
1/2 xícara (chá) de água quente
1 caixa de creme de leite
1 lata de leite condensando

Modo de fazer

1. Preparar as gelatinas separadamente, como pede a embalagem, leve para gelar por no minimo 3 horas
2. Corte as gelatinas em cubos pequenos
3. Dissolva a gelatina sem sabor na água morna e bata no liquidificador com o creme de leite e o leite condensado.
4. Junte os cubos de gelatinas coloridas em uma forma e despeje o creme branco sobre os cubos.
5. Leve para a geladeira para endurecer. Se fizer em forma, desinforme e decore
Enjoy!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga estava super em falta com seu blog, mas agora que deu um tempinho vamos lá....fiquei até babando quando vi essa sobremesa...super amoooo....qdo fizer é só me chamar...kkkk! Bjos


Aline Meucci

Anônimo disse...

me hubiera en cantado q esta receta estubiera en espanol porque se ve delicioso estas