quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Resort Amangiri

Pensem bem em se hospedar no meio do nada, exatamente, no meio do nada, em um Canyon, onde só se encontra paisagens lindas nos 4 cantos que você olhar.....isso tudo melhora muito qdo falamos do Hotel Resort Amangiri, que significa Montanha Pacifica, e fica no sul de Utah, nos Estados Unidos, pertinho da fronteira com o Arizona, situado no meio de um vale, no Canyon Point.
O Hotel chic de doer, estilo contemporâneo, fazendo o gênero menos é mais, pra que nada tire a atenção do lindo cenário de tirar o fôlego.
Não bastando toda a beleza, ainda temos SPA pra relaxar e aproveitar a paz e os sons que penso eu, só no meio de um deserto conseguimos ouvir, não conheço pessoalmente, mas garanto que na próxima viagem aos States, fujo pra lá em algum fim de semana pra recarregar as energias e relaxar a alma, se forem antes de mim tirem muitas fotos pra me mostrar ok?

























4 comentários:

Luana disse...

Manu amei. O lugar e incrível. Parabéns pelo texto! Esta muito bom e gostoso de ler. Bjos

Luana disse...

Manu amei. O lugar e bárbaro, mas desta vez eu nao vou conseguir ir. Parabéns pelo texto! Esta muito bom e gostoso de ler.

Anônimo disse...

Manuzita,
TKS por achar este hotel a "minha cara" ... Gosto muito mesmo !!! Coincidentemente consultei o preço deste hotel há alguns meses ... Afffffff ... Pena que nem sempre dá pra ser "minha carinha" ...
Parabéns pelas dicas !!!
Beijos
Chris Rusge Leite

fernanda disse...

Manu muito legal! Adorei... um paraíso...bjs!