segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Balanços deliciosos!

Acho um charme suuuuper do charmoso mesmo esses balanços, queria ter um na varanda....acho que facilitaria muito a minha vida de leitora, pois toda a vez que pego o livro pra ler, como estou deitada, acabo cochilando antes de terminar a primeira página, acho que iria passar horas a fio nesse balanço olhando a chuva, lendo um livro, ouvindo uma música, enfim, pensando na vida...
E no quarto então que delicia....ver tv....o ato de balançar não me agrada em nada, nem em balanço e nem em rede,costumo ter labirintite o que faz eu ficar tonta em redes,  mas adoro a idéia de ter um! Vai entender ne?!
Bjos e vamos trabalhar porque hoje é segundona, dia de muita correria! Amanha eu volto!














2 comentários:

Roberta disse...

Sempre um ahaza !! Os temas são demais bjsss

Anônimo disse...

todas as postagens estao demais!! Parabens!! beijos, Luana