quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bancos

Adorei a idéia de ter um banco substituindo algumas cadeiras na sala de almoço, ou na mesinha da cozinha.....na de jantar também é bacana MAS seus convidados provavelmente não irão gostar muito, principalmente se os jantares forem bem compridos....deve ser um pouco incomodo ficar sentado sem apoio nas costas, mas é lindo demais!!
Pena que na minha casa não tem sala de almoço, usamos a de jantar para as duas refeições....queria muito um banco assim!
Bjos e ótima quinta, hoje o dia será curto pra mim, estou indo pra SP morder meus sobrinhos...volto aqui somente na terça, mas se eu não agüentar de saudades tento postar de la mesmo alguma suuuuper idéia pra segunda-feira!! Ótimo fim de semana







3 comentários:

Anônimo disse...

Ameiii,tudo como sempre...agora é só esperar pra vc arrumar minha casa!!!bjs Lizzi.

Anônimo disse...

Gostei demais. Todos sao lindos. Queria ter varias casas para usar em cada uma delas, cada uma das ideias. beijos, Luana

Anônimo disse...

amei..................estou como a Lizzi.Beth