quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Latinhas

Eu adoro tomar chá, sempre compro os de caixinhas mesmo, pois nunca achei que poderia usar a lata depois pra alguma coisa, e porque pagar mais se vai pro lixo....never more, agora só chá de lata!!!
Cada super idéia legal, e todas muito charmosas....e ainda tem mais, se por acaso não quiser usar a lata do jeito que ela vem, estampada, só pintar com tinta spray de qualquer cor, inclusive dourado (agora pro Natal). Uma super decoração e bemmm baratinha!!!
Reparem no lustre para cozinha feito com latas de sopas....demais!!
AMEI COM FORÇA!!
























2 comentários:

Morgana Martins de Rezende Assaff disse...

Na minha infância eu fazi muito isso, saudades desse tempo. Lindo o post adorei. bjs

Anônimo disse...

Manu, eu pareço uma louca, guardo todas as latinhas da cha que eu compro(eu sou viciada em cha) e vidrinhos bonitos tambem... E depois faço arranjos, etc. Adoro.....
Bjsss
Silvana